Neymar-Tá bom...avisa que eu estou descendo.
O Neymar simplesmente vestiu a camisa...me deu um beijo e desceu,eu odeio quando ele faz isso,é a Fernanda sempre se colocando entre nós e depois ele tem a coragem de me perguntar porque eu não namoro ele,por isso a Fernanda sempre em primeiro lugar,que saco meu!
Vesti minha blusa arrumei ,meu cabelo,e desci quando eu chego lá não vou dizer que e surpresa,porque infelizmente não é.o Neymar agarrado com a Fernanda,mais a culpa é minha eu sou boba demais,todos os meus amigos me dizem pra parar de moral pra ele,mais eu não ligo,não sou de me importar com as opiniões dos outros,mas a partir de agora acabou.O Neymar vai se fuder na minha mão...kk
acordei dos meus pensamentos com a Georgia falando comigo.
Georgia-(Seuapelido)Eiii....tá dormindo ainda é?kk
(Seunome)Não só estou pensando,mais como tá o namoro?
Georgia-Que namoro?
(Seunome)O seu ué.
Georgia-Não tem mais namoro...terminamos ontem a tarde.
(Seunome)Aiih amiga,que pena.
Georgia-Pena nada...agora tó na pista pra negócio né?kkkkkkk
(Seunome)kkkkkk É essa a parada,namorar pra que?pelo menos não vamos ficar chorando por causa de homem -olhando pro neymar-
Georgia-Você gosta dele né? -Se referindo ao Neymar-
(Seunome)Ele quem?-se fazendo de desentendida-
Georgia-Se acha que me engana?
Rafa-Nem a mim...amiga está escrito na sua testa eu amo o Júnior.
(Seunome)Gente meu negócio com o Neymar...é só sexo,entende nada mais.-você fala se fazendo de forte pra não começar a chorar na frente de todo mundo.
Georgia-Dúvido...mais se você tá dizendo.
Rafa-gente vamos beber alguma coisa?
(Seunome)&Georgia-Vamos
Vocês estão vão pegar alguma coisa pra beber,a Fernanda como não perde a oportunidade de te atormentar.
FeB-Coisinha...kk quanto tempo.
(Seunome)Você já percebeu que eu não dou moral pra piranha? -SÁRCASMO
FeB-Olha só garota,você...
Nadine-Fernanda não começa,eu não quero saber de briga aqui,ouviu bem?
(Seunome)&Feb-Tá Tia.
Você pega sua bebida...e sai a Rafaella & Georgia estavam morrendo de rir
quando eu vi eu não aguentei e comessei
a ri também ri muito,é o Neymar já não estava la embaixo próvalvelmente comendo a Fernanda,fiz que não liguei e continuei ame diverti,bebi,dancei,brinquei muito co o tio Neymar,de 7:00 fui pra casa tinha que me arrumar pra balada que marquei com a rapaziada lá.
Continuuuuua?2 comentarios
quando eu vi eu não aguentei e comessei
a ri também ri muito,é o Neymar já não estava la embaixo próvalvelmente comendo a Fernanda,fiz que não liguei e continuei ame diverti,bebi,dancei,brinquei muito co o tio Neymar,de 7:00 fui pra casa tinha que me arrumar pra balada que marquei com a rapaziada lá.
Continuuuuua?2 comentarios